AREA Jaboticabal completa 37 anos com jantar de transmissão e posse de diretoria

2013-08-08

Comemoração com um jantar e várias autoridades presentes

Na noite da quarta-feira, dia 7 de agosto, a AREA – Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Jaboticabal completou 37 anos com jantar pontuado pela cerimônia de transmissão e posse da diretoria para o biênio 2013/2014. O evento contou com a presença de autoridadesdos segmentos profissionais representados pela AREA e locais.
Entre os que prestigiaram o momento: o Arquiteto Waldir Bergamini, presidente da Faeasp – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo; o Engenheiro Luiz Roberto Sega, Superintendente do Crea – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo; o Prefeito Municipal Prof. Dr.Raul Girio; o representante da Câmara dos Vereadores, Vitório de Simoni, e os ex-presidentes da AREA Engenheiro Geraldo Cascaldi Junior e Engenheiro Wladimir Morgato.
Ao transmitir o cargo,o Engenheiro Thiago Barbieri de Faria, presidente da AREA no biênio 2011/2012 afirmou: 
“Assumir a direção de uma entidade como a nossa é assumir um compromisso com os colegas associados. Mais ainda: éfomentar o desafio de manteresta Casa como o localde valorizaçãoe apoio para os profissionais que militam nestas áreas, e lutar por direitos e propostas a ela encaminhadas. Nesse sentido, transfiro ao colega o Engenheiro Eletricista Pedro Alessandro Iughetti o cargo de Presidente,lhe desejando sucesso na continuidade desta empreita”.
O Engenheiro Luiz Roberto Sega afirmou: “Acompanhamos os últimos quatro presidentes aqui e todos foram melhorando a associação e a engenharia na cidade. É com orgulho que vemos esse progresso e considero o Pedro como um filho”.
“Parabenizo pelo trabalho realizado e, a você, Pedro, quem o conhece sabe da competência que você tem. Nós nos colocamos à disposição para ajudar no que a AREA precisar”, afirmou o Arquiteto Waldir Bergamini. 
O atual presidente, eleito para o biênio 2013/2014, Engenheiro Eletricista Pedro Alessandro Iughetti agradeceu o trabalho realizado pelas outras Diretorias e a confiança neledepositadapara assumir a liderança da Entidade, apresentando os membros da Equipe que constituem a nova Diretoria Executiva para acompanhá-lo em seu mandato.
“Ao assumirmos o nosso mandato, queremos oferecer condições de estudos técnicos e de qualidade em parceria com os diversosórgãos competentes, para estarmos sempre presentes no crescimento de Jaboticabal e região. Nosso objetivo além de contribuir com a comunidade é incentivar o aumento no número de associados e que participem de ações solidárias e se envolvam com as causas sociais e técnicas afeitas às nossas áreas de atuação. O sucesso será alcançado em função da eficiência e qualidade demonstradas na implantação das nossas propostas”, pontuou.

LEGENDA FOTO AREA1
Da esquerda para a direita: Vicente Malzoni Netto, Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Gerente da UGI Araraquara e UGI São Carlos; Engenheiro Luiz Roberto Sega, Superintendente do Crea-SP; Vice-Presidente da AREA, Engenheiro Agrônomo, Marcílio Vieira Martins Filho; Prof. Dr. Raul Girio, Prefeito de Jaboticabal;  Engenheiro Eletricista Pedro Alessandro Iughetti, presidente da AREA Jaboticabal; e o Arquiteto Waldir Bergamini, presidente da Faeasp

LEGENDA FOTO AREA2
Membros da Diretoria Executiva da AREA Jaboticabal presentes: Engenheiro Eletricista Pedro Alessandro Iughetti, presidente; Engenheiro Agrônomo Marcílio Vieira Martins Filho,Vice-Presidente; Engenheiro Agrônomo Jairo Osvaldo Cazetta, 1º Secretário; Engenheiro Agrônomo Gustavo Bissoli, 2° Secretário; Engenheiro Civil Thiago Barbieri de Faria, 1º Tesoureiro; e Arquiteto Arthur Dória Guzzo, 2º Tesoureiro.