Estado de São Paulo prorroga fase de transição de controle à pandemia até o dia 14/6

2021-05-31

Continue contando com os serviços on-line do Crea-SP

O governo de São Paulo anunciou na última quarta-feira (26/5) a prorrogação da fase de transição (entre a Vermelha e a Laranja) do Plano São Paulo até o dia 14/6 em todos os municípios do Estado.

Em linha com a decisão, os atendimentos presenciais nas unidades do Crea-SP continuam suspensos até 14 de junho. Ou seja, os agendamentos continuarão disponíveis somente para atendimentos por telefone.

Para garantir o acesso a empresas e profissionais, o Crea-SP manterá o atendimento via telefone com horários agendados, além de todos os serviços on-line disponíveis no site (https://www.creasp.org.br), no aplicativo disponível na App Store e no Google Play e pelos canais de atendimento (0800-0171811 e Fale Conosco).

As solicitações que necessitam de atendimento presencial podem ser enviadas para o e-mail da Unidade de Atendimento mais próxima (clique aqui para acessar), sempre acompanhadas de requerimento e cópia digitalizada dos documentos obrigatórios, conforme o serviço escolhido (ver relação de documentos na aba de Profissional ou Empresa). As solicitações já disponibilizadas em meio eletrônico pelo CreaNET continuam disponíveis (Novo registro, Certidão de Acervo Técnico, Certidões, Anuidades etc.).

Quer saber mais? Acesse o link:

https://www.creasp.org.br/estado-de-sao-paulo-prorroga-fase-de-transicao-de-controle-a-pandemia-ate-o-dia-14-6/