AREA propõe projeto de reforma para a Santa Casa

2018-01-24

No último dia 16, aconteceu na AREA, a reunião da Diretoria Executiva.

No último dia 16, aconteceu na AREA, a reunião da Diretoria Executiva. O evento contou com a presença dos convidados Dr. Luiz Eduardo Gerbasi, Sra. Renata Assirati e Sra. Margareth Pedral de Freitas, do Hospital e Maternidade Santa Isabel.
Na oportunidade foi apresentado os trabalhos realizados pela Santa Casa e foi levantada a necessidade de melhorias no prédio. O objetivo é proporcionar melhorias para atender a população da Rede SUS (Sistema único de Saúde), para isso serão necessárias várias mudanças a partir de uma reforma no local e o Presidente da AREA, o Eng. Pedro Alessandro Iughetti, juntamente com a diretoria, se prontificou em ajudar no estudo do local e elaboração do projeto e planilha orçamentária.
“Contaremos com a ajuda de todos, principalmente dos nossos associados a qual convocaremos para abraçar esta causa! O trabalho é demorado. O Hospital ainda terá que contar com a ajuda de empresários, outras entidades e a população que tiver interesse em ajudar, pois não há verba para reforma predial, mas eu acredito na participação de todos e avançaremos neste projeto”, diz o Presidente da AREA.

Confira as fotos: